segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sintomas de Amor;

1°Olhar profundo
2°Mão fria-quando está perto da pessoa
3°Pensa sempre na pessoa
4°não gosta quando outras garotas(os) estão por perto
5°fica com saudades
6°chora lembrando da pessoa
7°tem uma musica(cheiro)algo q lembra a pessoa.
8°pensa em se ele gostasse de você

Acho que este resume o que vc deseja saber:
"Será o amor uma palavra tão complexa?
Algo que poucos sabem explicar seu real sentido?
O amor dói em mim, o amor de todos os dias
Este amor me embriaga e me mata de prazer
Outrora me faz sofrer e mata, corrói
O amor é algo natural que surge do nada
algo construído dia após dia
Para alguns razão de viver
Este amor me mantém e me faz querer, sonhar mais e mais
Será o amor a razão de estarmos aqui?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário